Roraima – O Ministério Público de Roraima (MPRR) prorrogou o Procedimento Administrativo instaurado para acompanhar e fiscalizar, de forma continuada, os procedimentos licitatórios da Câmara Municipal de Caracaraí.
A investigação se relaciona especificamente a procedimentos licitatórios para contratação de profissional de Contabilidade, de Serviços Técnicos e/ou de Advocacia e Procedimento Licitatório 015/2022.
“Recebido denúncia nesta Promotoria, ao que foram encaminhados ofícios à Câmara Municipal solicitando informações acerca do objeto de apuração do PA em epígrafe, ao que foram juntadas respostas, sendo devidamente despachado pelo Promotor de Justiça, diz trecho do documento publicado no Diário Oficial do MP na edição do dia 31 de agosto.
Por fim, o promotor Valcio Luiz Ferrari prorroga a investigação por mais um ano. “Considerando o esgotamento do prazo para a conclusão do presente procedimento investigatório, bem como a necessidade da realização de outras diligências Complementares, com fundamento no art. 11 da Resolução nº 174/2017 do CNMP, prorrogo este procedimento pelo período de 01 (um) ano”.
A Câmara Municipal de Caracaraí está sob o comando do vereador Jailson Max Fernandes dos Santos de 2023 a 2024.
Foto: Divulgação