outubro 17, 2024 23:10

Com investimento de R$ 19,4 milhões, Wilson Lima entrega ramal em Rio Preto da Eva

O governador Wilson Lima (União Brasil) inaugurou o ramal do Sulivan Portela, em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros da capital) e entregou mudas, sementes e alevinos a produtores rurais e piscicultores, nesta quinta-feira, 21.

Com investimentos de R$ 19,4 milhões do Estado, a obra de recuperação do ramal Sulivan Portela gerou 270 empregos diretos e indiretos e beneficia mais de mil famílias residentes no entorno da via.

 

“O ramal que a gente está entregando aqui é um ramal que vai mudar a vida de quem mora para cá, vai mudar a perspectiva de vida de quem mora aqui. É a possibilidade de você sair com a sua condução, é a possibilidade de um aluno chegar na sua escola em segurança, é o motorista Wesley que não vai mais ficar no atoleiro todas as vezes que chove”, destacou Wilson Lima, ao mencionar Wesley Luís, que mora há 20 anos no ramal e que agradeceu pela obra.

Na ocasião, o governador também vistoriou a obra de reforma e modernização da rodovia AM-010, no trecho do quilômetro 34 da estrada que liga Manaus a Itacoatiara. Com 119 quilômetros pavimentados com a primeira camada de asfalto, o projeto já alcançou 35% de execução.

Segundo a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), o planejamento para 2023 é que o total de 168 quilômetros da AM-010 seja pavimentado com a primeira camada asfáltica e 42 quilômetros com a segunda camada. A primeira tem quatro centímetros de espessura e a segunda 3,5 centímetros.

“O trabalho que está sendo feito ali na AM-010 é um trabalho que tem a qualidade do nosso governo. Mesmo com a passagem das carretas, a gente está preparando uma rodovia para durar entre 10 e 15 anos”, afirmou o governador Wilson Lima.

 

Da Redação,  com informações da assessoria

Foto: Divulgação/Secom

Últimas Notícias

Caio André e vereadores de oposição manifestam apoio para Alberto Neto

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Caio André (União Brasil), nesta quinta-feira, 17, juntamente com os vereadores...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!