agosto 16, 2025 17:10

Dizendo ser um ‘novo homem’, Simão Peixoto pede perdão por soco a Roberto Cidade

Livre da prisão a pouco mais de um mês, o prefeito de Borba (a 149 quilômetros de Manaus), Simão Peixoto (MDB), diz ser uma nova pessoa e tem pedido perdão pelas “maldades que fez”, o que inclui um soco dado em Roberto Cidade, presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

Circula um vídeo onde, em um palco e rodeado de apoiadores, Simão aparece ao centro, ajoelhado, onde diz ter passado sete dias e sete noites sem dormir e que discursava ali não “para se rebaixar para alguém “, mas para mostrar ser uma nova pessoa.

“Eu sou um novo homem. Sou uma promessa de Deus neste município “, diz Simão antes de mencionar o presidente da Aleam.

Na sequência ele pede perdão pelo soco dado em Cidade em setembro do ano passado, usando ‘bordões’ já conhecidos de quem se diz estar arrependido por algo.

“Se ele não quiser me perdoar, tudo bem, mas a minha parte estou fazendo. Queria pedir desculpas pela maldades que já fiz, pelos pensamentos ruins. Sou humano e pecador”, fala o prefeito de Borba.

Assista ao vídeo:

Simão voltou a comandar o município no dia 8 de setembro, por meio de uma decisão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1).

 

Da Redação O Poder 

Foto: Divulgação 

Últimas Notícias

Decreto emergencial de Apuí que suspendeu transparência vira alvo de investigação

A Prefeitura de Apuí, sob a gestão de Marquinhos Macil (MDB), está sendo investigada pelo Ministério Público do Amazonas...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!