Prefeito de Humaitá se preocupa com show e esquece problemas da seca

Em meio a uma das piores estiagens da história do Amazonas, o prefeito de Humaitá (a 700 quilômetros de Manaus), Dedei Lobo, não está preocupado em solucionar os prejuízos da população. A prioridade é pagar R$ 260 mil para o cantor Mano Walter se apresentar na Exposição Agropecuária do município, no próximo sábado, 14.

Enquanto isso, os moradores estão com dificuldades para compra de alimentos e até para ter água em casa. Além disso, diversos insumos já estão em falta em Humaitá.

A população aguarda por uma resolução dos problema causados pela seca.

 

 

Da Redação

Últimas Notícias

Em Parintins, Wilson Lima relembra ações de sua gestão que transformaram o festival e a infraestrutura da cidade

O pré-candidato ao Senado, Wilson Lima, destacou nesta sexta-feira, 26, os investimentos realizados durante sua gestão que contribuíram para...

Mais artigos como este