Roraima – Na manhã desta terça-feira, 31, a Polícia Civil de Roraima (PCRR) faz buscas na casa da esposa do ex-senador Telmário Mota, identificada como Suzete Mota, no Centro de Boa Vista.
As buscas da residência da esposa do ex-senador foi autorizada pela juíza da 1ª Vara do Tribunal do Juri, Lana Leitão Martins. A magistrada determinou a apreensão de celulares, documentos, anotações, cadernos e documentos que mostrem relação com a investigação.
Telmário Mota foi alvo da Operação Caçada Real, deflagrada na última segunda-feira, 30. Mota é apontado como mandante do assassinato de Antônio Araújo de Sousa, de 52 anos, mãe de uma filha do ex-senador, em setembro deste ano. A filha do senador denunciou o senador por estrupo no ano passado. A mãe dela era testemunha no caso.
Telmário foi preso pela Polícia Militar de Goiás na noite desta segunda-feira. Telmário foi preso em Nerópolis e entregue à Polícia Civil, que deu cumprimento ao mandado de prisão. Ele estava sozinho, em um carro e não esboçou reação. Ele ficará custodiado na Delegacia de Homicídios daquele Estado.
O delegado João Evangelista, que preside as investigações na Delegacia Geral de Homicídios, informou nesta terça-feira, 31, que está solicitando a autorização judicial para fazer o recambiamento de Telmário Mota para Roraima.
Foto: Divulgação