maio 21, 2024 09:23

Em Brasília, Romero Jucá reúne com ministro do Desenvolvimento para garantir obras em Boa Vista

spot_img

Roraima – O ex-senador e presidente do Diretório Estadual Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Romero Jucá, teve uma reunião com o ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes para tratar de obras em Boa Vista. No encontro, eles falaram sobre a obra de Drenagem no Pricumã.

Segundo o MDB, o projeto já existe e foi aprovado. Contudo, ainda depende dos recursos para começar. A ideia é construir galerias no Igarapé e assim, acabar com os riscos de alagamento na região. A obra de drenagem no Pricumã deve atender a vários bairros.

De acordo com Romero Jucá, a obra é semelhante ao que foi feito na região do Parque Linear do Cinturão Verde. Ou seja, uma área que não tinha uso e que virou um espaço de lazer e de prática esportiva para toda a família.

“O Ministro nos recebeu muito bem. E eu agradeço essa atenção porque a drenagem do Igarapé Pricumã é uma obra importante para a nossa capital. Ela vai atender a muitas famílias que ainda sofrem com os alagamentos. Por isso, nós pedimos essa atenção especial”, disse.

Nas suas redes sociais, o Ministro Waldez Góes comentou a reunião. “Um excelente encontro para discutir projetos essenciais. São obras para melhorar a infraestrutura e mais projetos de macrodrenagem para os municípios de Roraima”.

Da mesma forma, a pauta incluiu outras demandas locais como os projetos para levar mais obras de asfalto para as estradas vicinais. Em Boa Vista, por exemplo, a Prefeitura está concluindo várias obras do tipo com os recursos que o presidente do MDB RR, Romero Jucá ajudou a liberar.

Entre elas, está o asfalto na estrada do Bom Intento e da BVA 148, que dá acesso ao Lago do Robertinho. Para ele, essas são obras positivas para a economia do Estado.

“É uma alegria ver essas obras acontecendo. E com o resultado que a gente espera para a melhoria de vida da população, para o crescimento da nossa economia e para a geração de emprego e renda”.

Foto: Divulgação 

Últimas Notícias

Relatório final da CPI da Braskem é aprovado

Foi aprovado na manhã desta terça-feira, 21, no Senado Federal, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Braskem. O...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!