Roraima – Logo após o colegiado do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cassar, pela terceira vez, o governador de Roraima Antonio Denarium, o deputado federal Duda Ramos (MDB), ex-aliado e ex-amigo, pediu que o governador renuncie ao cargo.
Curiosamente, Duda Ramos, que até pouco tempo fazia elogios a gestão de Denarium, usou as redes sociais nesta segunda-feira, 22, para afirmar que a terceira cassação gera insegurança política e financeira ao Estado de Roraima.
“Nunca na história do Brasil um governador fez tanta coisa errada ao ponto de ser cassado três vezes no seu estado. Essa cassação piora ainda mais a situação do Estado, sugere uma instabilidade tanto política como de legitimidade para se governar”, inicia Duda.
O parlamentar afirma que o Denarium deve à renúncia ao povo de Roraima devido ao fato do governador ter enriquecido no estado de Roraima. Semanas antes, Duda acusou o governador de roubar verba pública para se manter no cargo.
Ocorre que Duda Ramos foi eleito com o apoio do grupo governista e fez até campanha contra a eleição de Teresa Surita, candidata pelo partido ao qual ele ainda é filiado, o MDB, do senador Romero Jucá.
Foto: Reprodução