fevereiro 23, 2024 06:50

Aliados do governador cassado, deputados ficam calados sobre Saúde de Roraima

Roraima – Aliados do governador cassado de Roraima, Antonio Denarium (PP), deputados estaduais, federais, senadores e vereadores permanecem em completo silêncio sobre a grave crise que assola a Saúde de Roraima.

Nem mesmo a operação Higeia, da Polícia Federal, sensibilizou os parlamentares a se posicionarem sobre o descaso do Governo de Antonio Denarium como o caos na Saúde do Estado.

A operação da Polícia Federal, em conjunto com a CGU, investiga a existência de uma estrutura criminosa organizada que teria atuado para fraudar procedimentos licitatórios da Sesau.

A operação mira supostas fraudes na área da prestação de serviços de traumatologia e ortopedia, culminando na adesão de uma ata de registro de preço licitada pelo Governo do Acre.

No dia 2, mesmo dia em que a operação foi deflagrada, o Governo do Estado afastou a secretária da pasta Cecília Lorenzon. Contudo, embora diversos indícios de crimes e polêmicas, a demissão de Lorenzon só ocorrem devido uma decisão da Justiça Federal.  A secretária foi um dos alvos da operação Higeia.

Logo após, o Governo iniciou diversas ações nas redes sociais sobre ações positivas na área da Saúde, ignorando as investigações, crise e polêmicas.

Foto: Divulgação 

Últimas Notícias

Wilson Lima participa da posse do “itacoatiarense” Flávio Dino no STF

O governador do Amazonas, Wilson Lima, esteve presente na posse de Flávio Dino no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!