O ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), que esteve entre as personalidades políticas amazonenses, passou vexame ao tentar “pegar carona” na manifestação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), realizado na Avenida Paulista no domingo, 25, e foi ridicularizado nas redes sociais.
Com uma camisa amarela, Arthur Neto foi confundido com um “carteiro”, virando chacota tanto no seu perfil como nas páginas das redes sociais. Ninguém da organização do evento deu atenção a Arthur que não foi chamado para se juntar as autoridades no trio elétrico ficando no meio dos participantes.
Pandemia
Na época da pandemia, quando Arthur Neto era prefeito de Manaus, ele foi escrachado pelo ex-presidente Bolsonaro que chegou a afirmar nas redes sociais que conhecia o seu passado tenebroso. No vídeo, Bolsonaro chega a chamar Arthur de ‘bosta” ao se referir ao prefeito de Manaus que estava abrindo covas coletivas no período mais critico da pandemia da Covid 19.
“Para aproveitar o vírus está um bosta de um prefeito de Manaus abrindo covas coletivas. Um bosta que quem não conhece a história dele procura conhecer, pois eu conheci dentro da Câmara do meu lado”, alfinetou.
Da Redação O Poder
Foto: Reprodução