Wilson Lima assina decreto mantendo escolas cívico-militares no Amazonas

O governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), assinou decreto instituindo o Programa Estadual das Escolas Cívico-Militares no estado. A informação foi divulgada em um vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira,27. 

“Havia uma preocupação sobre esse sistema, se ele ia continuar ou não. Por intervenção da deputada estadual Débora Menezes (PL) acabei de assinar o decreto”, informou. 

 

Priscila Rosas, para Portal O Poder 

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Em Parintins, Wilson Lima relembra ações de sua gestão que transformaram o festival e a infraestrutura da cidade

O pré-candidato ao Senado, Wilson Lima, destacou nesta sexta-feira, 26, os investimentos realizados durante sua gestão que contribuíram para...

Mais artigos como este