Wilson Lima assina decreto mantendo escolas cívico-militares no Amazonas

O governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), assinou decreto instituindo o Programa Estadual das Escolas Cívico-Militares no estado. A informação foi divulgada em um vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira,27. 

“Havia uma preocupação sobre esse sistema, se ele ia continuar ou não. Por intervenção da deputada estadual Débora Menezes (PL) acabei de assinar o decreto”, informou. 

 

Priscila Rosas, para Portal O Poder 

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Roberto Cidade garante reajuste da data-base para servidores da Educação e projeta pagamento do Fundeb 

O governador Roberto Cidade anunciou, nesta terça-feira, 23, a concessão do reajuste de 4,14%, referente à data-base de 2026,...

Mais artigos como este