abril 20, 2024 22:03

Roberto Cidade agradece eleitorado manauara por intenção de votos e confirma data para assumir diretório municipal do União Brasil

spot_img

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade, vai assumir o comando do Diretório Municipal do União Brasil oficialmente no dia 9 de março. A informação foi dada pelo parlamentar nesta sexta-feira, 1º, através das redes sociais. Detalhes como local e horário ainda serão definidos pelo partido. 

“É tempo de mostrar ao mundo o potencial de nossa capital, de nosso povo. Mas isso só será possível se estiver unidos, se tivermos a vontade política de mudar”, escreveu. 

O deputado, assim como outros integrantes do União, trabalha em conjunto com o comando estadual para que o partido consiga o maior número de representantes nas eleições municipais que ocorrerão neste ano. 

Mais cedo, Roberto Cidade também reagiu a pesquisa eleitoral divulgada pela Pontual Pesquisas e veiculada em primeira mão pelo Portal O Poder. 

“Fico grato pela lembrança do eleitorado manauara, tendo em vista que sou o único, entre os quatro que lideram a pesquisa, que ainda não tem pré-candidatura formalizada. Com humildade, lembro do compromisso profundo que tenho com o povo de Manaus, com suas esperanças, seus desafios e seus sonhos. Tenho lembrado que Manaus é uma cidade privilegiada em potencial, em recursos naturais e humanos. No entanto, também é uma cidade onde a maior parte dos nossos irmãos e irmãs enfrentam dificuldades diárias”, afirmou.

 

Priscila Rosas, para Portal O Poder com informações da assessoria de imprensa 

Foto: Reprodução 



Últimas Notícias

Lançamento da pré-candidatura de Maria do Carmo tem participação de Dallagnol

A pré canditada Maria do Carmo Seffair oficializou neste sábado (20) a sua candidatura a prefeitura de Manaus. O...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!