Políticos do Amazonas participaram no domingo, 21, do ato em defesa da democracia, realizado em Copacabana. no Rio de Janeiro, juntamente com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O pré-candidato a prefeito de Manaus, deputado federal Capitão Alberto Neto (PL-AM), esteve no evento e subiu no trio elétrico onde estava Bolsonaro.
Alberto Neto aproveitou para fazer um convite para a população de Manaus, em suas redes sociais, para que compareçam no ato marcado para acontecer nos dias 3 e 4, de maio, quando o ex-presidente vai estar na capital amazonense.
“É uma honra estar ao lado do maior líder da direita em nosso País, eterno presidente e fazer parte da tropa de elite que luta por um Brasil melhor. Nossa próxima parada será em Manaus, dias 3 e 4 de maio. Fiquem atentos aqui nas minhas redes sociais, para receberem todas as informações”, afirmou.
Menezes também foi
Mesmo depois de deixar o PL, Coronel Menezes (PP) também participou do ato em que estava Bolsonaro e subiu em um dos trios elétricos que estavam no local. Recentemente Menezes entrou em rota de colisão com o presidente estadual do Amazonas do PL, Alfredo Nascimento e deixou a sigla migrando para o Progressista.
Café com Bolsonaro
A deputada estadual Débora Menezes (PL) também participou do evento e embora não tenha subido em nenhum dos trios elétricos que estavam no local, chegou a tomar café da manhã com o ex-presidente Bolsonaro e seus filhos.
Augusto Costa, para O Poder
Foto: Reprodução