Depois de contratar sem licitação a cantora evangélica Isadora Pompeu, o prefeito de Manacapuru (a 70 quilômetros de Manaus), Beto D’ Angelo (Republicanos), repetiu a façanha e cancelou a contratação por motivos de logística. Em substituição, foi contratada a cantora Sarah Farias, pelo valor global de R$ 120 mil, também na modalidade de Inexigibilidade de Licitação nº 007/2024, para apresentação no dia 16, durante a realização do 92º aniversário de Manacapuru.
De acordo com o Termo de Contrato nº 020/2024, a Prefeitura de Manacapuru fechou com a empresa Novidade Music Produções Artísticas Ltda, inscrita no CNPJ nº 07.749.170/0001-12, para contratação da cantora alagoana Sarah Farias.
Sem explicação
Apesar das informações divulgadas nas redes sociais da Prefeitura de Manacapuru, de que a primeira contratada, Isadora Pompeu, não poderia mais participar do evento pro problemas logísticos, eles não explicaram se a cantora já havia recebido ou não o cachê pela participação no evento e nem se os recursos foram devolvidos.
Da Redação
Imagens: Reprodução