setembro 7, 2024 19:22

Padre cobra pagamentos de David Almeida para rádio católica

O prefeito David Almeida (Avante) teve seu nome envolvido em mais uma polêmica. O diretor da Rádio Rio Mar, um importante veículo católico de Manaus, padre Charles Cunha, revelou que a emissora enfrenta dificuldades financeiras devido a uma decisão da Prefeitura Municipal que suspendeu os pagamentos das cotas de patrocínio desde dezembro de 2023. O desabafo, com tom de cobrança, foi feito durante a novena de São José realizada nesta sexta-feira, 19. 

Padre Charles expressou frustração e preocupação com a situação financeira da rádio.  “Eu não recebo da Prefeitura, a Rádio Rio Mar não recebe da Prefeitura, desde dezembro de 2023. Agora imaginem, eu não posso contar nem o que vem pra frente, porque pela lei não pode vir, mas eu não esperava de não receber o de trás da casa”, explicou.

A situação que já era complicada, ficou ainda mais difícil com a proibição de publicidade da Prefeitura em todas as emissoras, por causa da eleição municipal. O diretor da Rádio Rio Mar pensou em entregar ao cardeal, mas mudou de ideia. Ao invés disso, pediu que os apoiadores do veículo não deixem de contribuir. 

“Eu aprendi que a gente nunca foge dos problemas. Por isso eu vim aqui hoje. Porque eu acredito em São José. Eu acredito em vocês. Eu preciso. A Igreja de Manaus precisa. A Rádio Rio Mar precisa de amigos. Muitos amigos”, afirmou.

Veja vídeo:

 

Priscila Rosas, para Portal O Poder 

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Com mais de 30 dias de registro, Wanderlan ainda aguarda julgamento

Com mais de 30 dias de registro, o candidato a prefeito de Autazes, Wanderlan Sampaio, ainda aguarda julgamento pelo...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!