Governador Wilson Lima lança oficialmente a 46ª Exposição Agropecuária do Amazonas

O governador Wilson Lima (União Brasil) lança, nesta terça-feira, 24, a partir das 9h, a 46ª Exposição Agropecuária do Amazonas (Expoagro). O evento será realizado pelo segundo ano no Parque Multiuso de Exposição Agropecuária Dr. Eurípedes Ferreira Lins, inaugurado em 2023.

A feira começa nesta terça-feira, a partir das 9h e a programação contará com rodadas de negócios, como forma de fortalecer o setor primário local durante o período de estiagem, além da realização de cursos de capacitação, exposição de animais, atrações culturais, feira gastronômica, entre outras atividades.

Com informações Secom

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Em Parintins, Wilson Lima relembra ações de sua gestão que transformaram o festival e a infraestrutura da cidade

O pré-candidato ao Senado, Wilson Lima, destacou nesta sexta-feira, 26, os investimentos realizados durante sua gestão que contribuíram para...

Mais artigos como este