A gestora do Fundo Municipal de Assistência Social de Jutaí (a 917 quilômetros de Manaus), Melri Oliveira de Araújo, assinou o Despacho de Homologação do Pregão Eletrônico nº 001/2024 cujo objeto consiste na aquisição de 4.887 cestas básicas para famílias em vulnerabilidade social na cidade. O documento foi assinado no dia 22 de agosto e publicado nesta terça-feira, 24, no diário oficial da Associação Amazonense de Municípios (AAM).
A empresa vencedora é a L Z Comércio Varejista de Mercadorias LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 27.091.705/0001-18. De acordo com o Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral da Receita Federal, ela tem sede em Manaus e atividade econômica principal de “comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios – minimercados, mercearias e armazéns”. O capital é de R$ 1 milhão.
De acordo com o documento, a responsável pela distribuição será a Secretaria Municipal de Assistência Social. Pelo serviço, a Pasta pagará R$ 1,1 milhão para a L Z Comércio Varejista de Mercadorias LTDA. Veja:
Priscila Rosas, para Portal O Poder
Foto: Divulgação