Após vitória de 1 turno, Marqueteiro Vitorino continua na campanha de David Almeida

A coligação “Avante, Manaus” recebe com espanto a nota divulgada pela coluna do Lauro Jardim, do Jornal O Globo, e esclarece que, diferente do informado, o marqueteiro Marcelo Vitorino segue contribuindo com a campanha de reeleição do prefeito David Almeida (Avante) neste segundo turno.

Suas contribuições são significativas para o atual resultado e certamente somarão ainda mais neste definitivo e importante momento da eleição em Manaus.

 

Da Redação

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Em Parintins, Wilson Lima relembra ações de sua gestão que transformaram o festival e a infraestrutura da cidade

O pré-candidato ao Senado, Wilson Lima, destacou nesta sexta-feira, 26, os investimentos realizados durante sua gestão que contribuíram para...

Mais artigos como este