dezembro 27, 2024 01:55

‘Estou sendo alvo de injúria e difamação’, diz Adail Pinheiro em nota

Prefeito eleito de Coari, Adail Pinheiro tem encontrado, novamente, dificuldades em sua trajetória política. Em nota divulgada hoje, 26, o político relata a situação.

“Estou sendo alvo de injúria e difamação. O Código de Ética do Jornalismo estabelece que toda e qualquer publicação, visando à imparcialidade, deve contemplar a versão dos envolvidos, sob pena de distorção da verdade”, diz trecho da nota.

Adail Pinheiro ressalta, ainda, que os ataques são feitos por um veículo de comunicação local que “se julga acima do bem e do mal”. No entanto, conforme o prefeito eleito, tais ataques são feitos apenas por não ceder a “supostas extorsões disfarçadas de elogios”.

Em nota, Adail Pinheiro também informa que o orçamento de Coari será utilizado para a melhoria do município e, por conseguinte, da população. Ou seja, não serão destinados recursos para a mídia sensacionalista, principalmente para aquelas que estão em decadência.

“Meu mandato será iniciado e concluído conforme estabelecido pelas normas vigentes. Isso ocorre porque meu direito foi plenamente reconhecido pela Justiça Eleitoral Brasileira”, afirmou o prefeito eleito de Coari, que recebeu mais de 20,3 mil votos em outubro passado.

Confira a nota:

 

 

Da Redação

Últimas Notícias

Wilson Lima lança edital de R$ 10 milhões para o setor primário e destina fomento para produtores em Manacapuru

O governador Wilson Lima (União Brasil) lançou, nesta quinta-feira, 26, um edital no valor de R$ 10 milhões, voltado...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!