julho 20, 2025 21:55

Quase seis meses depois, Lucenildo Macedo publica contrato milionário para construir praça de alimentação em Alvarães

A nova praça de alimentação de Alvarães custará R$ 2,4 milhões aos cofres públicos. O valor foi divulgado por meio do Extrato do Termo de Contrato nº 003/2025, assinado pelo prefeito do município, Lucenildo Macedo, no dia 10 de janeiro e publicado quase seis meses depois, na edição de quarta-feira, 25, do Diário Oficial da Associação Amazonense de Municípios (AAM). 

O prazo de vigência do contrato é de 180 dias, a partir da data de assinatura. Ou seja, o contrato vai até dia 10 de julho, mas conforme a Lei de Licitações, ele pode ser prorrogado.

Conforme a dotação orçamentária, os recursos das obras são provenientes da Secretaria de Infraestrutura do município. 

A beneficiada é a A M P Construções, de CNPJ nº 33.639.938/0001-05. De acordo com  informações do Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral da Receita Federal, a empresa tem sede em Manacapuru, capital social de R$ 1,5 milhão e seu sócio-administrador é Fabrício dos Santos Pereira. A atividade econômica principal são as obras de alvenaria. 

Veja: 

 

Priscila Rosas, para Portal O Poder 

Foto: Neto Ribeiro/Portal O Poder 

Últimas Notícias

Moraes diz que Bolsonaro confessou extorsão contra Justiça brasileira ao associar fim do tarifaço à anistia

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) afirmou, ao impor medidas restritivas a Jair Bolsonaro (PL)...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!