janeiro 6, 2026 02:51

Silas Câmara pede licença e João Carlos assumirá vaga na Câmara dos Deputados

O deputado federal Silas Câmara, do Republicanos, irá se afastar da Câmara dos Deputados por três meses. Antes, nos bastidores, dizia-se que a razão seria por causa de saúde, mas, segundo o próprio parlamentar em entrevista a um portal local, ele irá dedicar-se à campanha do governador Omar Aziz (PSD-AM) para governo do Estado, embora o período oficial não tenha sequer iniciado. 

Com isso, quem assumirá será o 1º suplente, o vereador de Manaus João Carlos. A informação de que o vereador assumiria a suplência da cadeira de Silas Câmara circula nos bastidores desde o início do ano. Várias reuniões foram realizadas até que a movimentação fosse concluída. 

João Carlos recebeu 44.085 mil votos nas Eleições Gerais de 2022. O movimento é estratégico, uma vez que o pastor da igreja Universal deve concorrer novamente ao cargo de deputado federal e pode conquistar uma cadeira na Câmara dos Deputados fortalecendo ainda mais o Republicanos em terras amazonenses. 

 

Da Redação

 

Últimas Notícias

Flávio Bolsonaro e Nikolas Ferreira são denunciados na PGR por ‘apologia a golpe’ após intervenção na Venezuela

A deputada Erika Hilton (Psol-SP) protocolou nesta segunda-feira (5) representação junto à Procuradoria-Geral da República contra Nikolas Ferreira (PL-MG)...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!