RR: Assembleia Legislativa recebe R$ 17 milhões de verba extra do Governo

O governo de Roraima enviou crédito suplementar no valor de R$ 17 milhões para a Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR). A informação consta no Diário Oficial do dia 25 de novembro.

Conforme publicação, o recurso será destinado à implementação de atividades legislativas, justamente no último mês para o fim do exercício do ano na Casa. O envio da verba extra contou com a assinatura do governador Antonio Denarium.

Essa distribuição de verbas tem sido muito presente nos últimos meses. O vice-governador Edilson Damião cuida das pastas que mais recebem verbas do governo, a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinf). Só em novembro, a secretaria recebeu o aporte de R$ 5 milhões para a construção de um Centro Administrativo do Estado.

Confira a publicação no Diário Oficial:

 

Com informações de Roraima em Tempo

Últimas Notícias

RR: Senador critica Governo após parentes perderem cargos comissionados

O senador Hiran Gonçalves (PP) utilizou suas redes sociais para criticar o governo de Roraima, que está sob o...

Mais artigos como este