novembro 25, 2024 14:03

Após pedir perdão de joelhos, Simão Peixoto é denunciado por demissões em massa em Borba

Dois dias após pedir perdão de joelhos em praça pública por ter agredido o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade (União Brasil), conforme divulgou o Portal O Poder, o prefeito de Borba (a 149 quilômetros de Manaus), Simão Peixoto (PP), foi denunciado na manhã desta quinta-feira, 28, pela deputada Alessandra Campelo (Podemos). As causas são perseguição e demissão de funcionários da prefeitura, em sua maioria da área de Saúde.

“Trata-se de um homem muito humilde. Aparentemente um servo de Deus ajoelhado em praça pública pedindo perdão pelos seus pecados. É o prefeito Simão Peixoto, de Borba, de joelhos pedindo perdão por ter espancado o deputado Roberto Cidade num evento público, cercado de seguranças, porque ele precisa de toda uma equipe. Fiquei esperando o pedido de perdão por ele ter prometido dar uma surra na vereadora Enfermeira Tatiana. Mas ele não pede perdão de mulher. Porque covarde só pede perdão de quem ele tem medo”, alfinetou.

“Hoje, ele pede perdão porque temeu o deputado Roberto Cidade e não por arrependimento. Tanto não foi que ele continua fazendo maldades. Foram demitidas 100 pessoas por Simão nos últimos dias, quase todos da área da Saúde. No momento de seca que Borba enfrenta, ele demitiu agentes comunitários de saúde, servidores que fazem a atenção básica, assistentes sociais e até auxiliares de serviços gerais”, afirmou.

Alessandra Campelo afirmou que as demissões estão ocorrendo por perseguição e que o prefeito tem avisado nos bastidores que mandou investigar as redes sociais de todos os funcionários da prefeitura. “Quem em algum momento curtiu ou comentou a prisão dele, ele de forma vingativa, está mandando demitir. Esse é o servo de Deus que fica de joelhos em praça pública pedindo perdão de quem ele tem medo. Tem que pedir perdão mesmo, mas vai ter que pagar na cadeia, vai ter que pagar multa, vai ter que pagar perdendo o mandato. Vai ter que pagar pelos crimes que cometeu na cidade de Borba. Recebi aqui a lista dos demitidos da Enfermeira Tatiana e vou informar ao Ministério Público Federal as atitudes que ele tem tomado de perseguição contra os servidores e a população de Borba”, enfatizou.

 

 

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Ministério de Aeroportos devolve administração do aeroclube

O Ministério de Portos e Aeroportos devolveu a administração do Aeroclube do Amazonas. A decisão está publicada no Diário...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!