setembro 7, 2024 19:44

Fala de Alessandra Campêlo pode mostrar nova abordagem na campanha eleitoral de Roberto Cidade para Prefeitura de Manaus

No evento que lançou o pré-candidato Roberto Cidade para disputar a Prefeitura de Manaus, a deputada estadual Alessandra Campêlo (Podemos) destacou que o que funciona no município de Manaus, foi o estado que proporcionou graças ao governador.

“Sabe por que tem passe livre? Porque quem paga é o governo do Estado. As poucas ruas que foram asfaltadas, foi o convênio com o governo do Estado; as feiras e mercados que foram reformados, convênio com o governo do Estado. É o governador que é o responsável pelo que tem sido feito nesta cidade e pela maioria das coisas. A gente não pode aceitar uma prefeitura que não participa, que não faz e que não ajuda a sua população”, criticou Alessandra em seu discurso.

Alessandra também destacou seu apoio e do partido Podemos para a pré-candidatura de Roberto Cidade, principalmente, com participação de mulheres.

“Vamos ter um exército nas ruas, principalmente, um exército de mulheres lutando pelo melhor para Manaus. Com União, nós Podemos!”, disse, fazendo um jogo de palavras com os nomes das siglas partidárias.

Veja:

Estratégia política

A fala de Alessandra exemplifica o tom que Roberto Cidade irá usar na campanha de 2024. O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) pode mostrar à população manauara, através de dados, que as benfeitorias do prefeito David Almeida (Avante) só aconteceram porque o Governo do Amazonas fez convênios para viabilizar o melhor para a população e, se tirar da equação a ajuda do governador Wilson Lima (União Brasil), sobram poucos projetos feitos 100% pela Prefeitura.

 

Priscila Rosas, para Portal O Poder

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Com mais de 30 dias de registro, Wanderlan ainda aguarda julgamento

Com mais de 30 dias de registro, o candidato a prefeito de Autazes, Wanderlan Sampaio, ainda aguarda julgamento pelo...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!