Na noite da última segunda-feira, 1º, um grupo de hackers denominado Anonymous Brasil, publicou, em seu perfil no Twitter, dados pessoais do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), de seus filhos, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), além de aliados.
Dentre os aliados que tiveram seus dados publicados estão o ministro da Educação, Abraham Weitraub, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves e o deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP).
Na ocasião, foram disponibilizados links que direcionavam para páginas com informações completas de documentos pessoais (CPF, identidade) além de números para contato, endereço atual e imóveis da família de Bolsonaro.
Minutos após o vazamento dos dados, os links foram retirados pela própria plataforma.
“Apagamos os documentos com as informações pessoais do Carlos Bolsonaro e do Jair, todos conseguiram salvar? O twitter é automático, esse tira do ar esse tipo de arquivo, por isso retiramos. Vocês podem compartilhar o link pela DM. Quem tiver comenta, quer quiser também”, publicou o perfil.
Conteúdo: Yahoo
Foto: EVARISTO SA/ AFP