A prefeitura de Eirunepé, a 1150 quilômetros de Manaus, sob comando do prefeito Sergiony Tomaz (PL), pretende gastar R$ 826 mil na construção de uma praça pública com iluminação, palco, anfiteatro, pista de caminhada e uma quadra de areia.
A informação está presente no Extrato do Termo De Contrato Nº 013/2021, que consta no documento e Tomada De Preços Nº 001/2021 – CPL/EIRUNEPÉ e divulgada no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM) desta quinta-feira, 13.
Segundo a Dotação Orçamentária, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos da cidade irá se encarregar de construir e recuperar praças, sarjetas e meio-fio.
As obras iniciaram na última terça-feira, 11, e, segundo o documento, o prazo de execução está planejado para 120 dias com término previsto para 8 de setembro deste ano.
Em relação ao prazo de vigência, o documento ratifica o prazo de 150 dias, com o término previsto para o dia 8 de outubro de 2021.
A empresa contratada para os serviços na cidade de Eirunepé é a Construtora Marães LTDA – EPP, inscrita no CNPJ 29.387.857/0001-98.
Segundo a descrição no site da Receita Federal, a empresa contratada é especificada como “Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar-condicionado, de ventilação e refrigeração”.
Ainda conforme informações retiradas no site da Receita Federal, a empresa atua com serviços de papelaria, manutenção de aparelhos elétricos e administração de obras.
A Construtora Marães tem sede em Manaus, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. O capital social da empresa está avaliado em R$ 360 mil, sob o comando de Jhon Bruno Dos Santos Marães e o sócio James Francisco Pereira Dos Santos.
O Poder tentou entrar em contato com a prefeitura por via do aplicativo de mensagens, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.
Hariel Fontenelle, para O Poder
Foto: Prefeitura de Eirunepé