O advogado Frederick Wassef anunciou durante entrevista à rede CNN que está saindo do caso do senador Flávio Bolsonaro, investigado no esquema de rachadinha em seu gabinete na Assembleia Legislativa do RJ.
“Em nome do senador Flávio Bolsonaro, em nome do presidente da República, eu assumo total responsabilidade e estou saindo do caso Flávio Bolsonaro. Amanhã estarei substabelecendo, em primeira hora, sem reservas de iguais, para um outro colega advogado, e ficarei fora do caso”, declarou.
Ainda de acordo com Wassef, o motivo da sua saída do caso é motivada pela conservação da imagem do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
“Faço isso para que não me usem para continuar atacando injustamente e criminosamente o presidente da República e ao Flavio Bolsonaro”, disse.
Wassef ficou conhecido após Fabrício Queiroz ser preso em uma residência de sua propriedade, localizada em Atibaia, no interior de São Paulo.
Declaração
O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) também anunciou, através do seu perfil no Twitter, que Frederick Wassef não é mais o seu advogado de defesa. A declaração foi feita na noite do último domingo, 21.
A lealdade e a competência do advogado Frederick Wassef são ímpares e insubstituíveis. Contudo, por decisão dele e contra a minha vontade, acreditando que está sendo usado para prejudicar a mim e ao Presidente Bolsonaro, deixa a causa mesmo ciente de que nada fez de errado.
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) June 21, 2020
Conteúdo: UOL
Foto: Adriano Machado/ Reuters