novembro 18, 2024 08:17

David Almeida está de home office após passar por procedimento cirúrgico

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), foi submetido a um procedimento dermatológico nesse domingo, 13, após ser diagnosticado com um tipo de câncer de pele. Segundo nota da Prefeitura Municipal de Manaus (PMM), o chefe do Executivo Municipal ficará despachando em home office por sete dias, conforme a orientação médica. 

O procedimento dermatológico no nariz de David Almeida foi realizado pelo dermatologista Carlos Chirano. Conforme a nota, o prefeito foi diagnosticado com carcinoma basocelular, um tipo comum de câncer de pele, que em 75% dos casos, tem alcance de cura definitiva. Na ocasião, foram retiradas todas as células basocelulares da área afetada.

O procedimento foi realizado em Manaus e foi considerado um sucesso. Olá pessoal! Passando aqui para dizer que estou bem, depois de passar hoje por um procedimento dermatológico na região do nariz”, avisou o prefeito nas redes sociais. “Seguindo recomendação médica, vou ficar despachando em casa durante sete dias. Depois disso, volto a estar nas ruas da nossa cidade. Agradeço desde já a torcida e as orações que tenho recebido pela minha recuperação”, agradeceu o prefeito. 

Confira nota da Prefeitura de Manaus

O prefeito de Manaus, David Almeida, foi submetido, neste domingo, 13/3, a um procedimento dermatológico na região do nariz, após ser diagnosticado com carcinoma basocelular, tipo mais comum de câncer de pele, que em 75% dos casos, tem alcance de cura definitiva.

O procedimento foi bem-sucedido e realizado pelo dermatologista doutor Carlos Chirano, em Manaus.

Na ocasião, foram retiradas todas as células basocelulares da área afetada.

David Almeida passa bem e ficará despachando em home office por sete dias, conforme orientação médica.

 

 

Priscila Rosas, com informações da Prefeitura de Manaus 

Foto: Antonio Pereira/Semcom

Últimas Notícias

Estado de emergência é prorrogado em áreas do Amazonas

O Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima prorrogou o estado de emergência ambiental em risco de incêndios...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!