novembro 23, 2024 13:06

Denarium engana eleitores, acusa Teresa de mandar matar animais e candidata reage: ‘homem perverso’

Roraima – Em novo ataque contra a ex-prefeita de Boa Vista, Teresa Surita (MDB), candidata ao Governo pela coligação Roraima Muito Melhor, o governador Antonio Denarium (PP) acusa a adversária de maus-tratos a animais. Diante de mais um ataque covarde, Teresa reagiu e desmascarou mais uma mentira.

Ao invés de usar o horário eleitoral para apresentar propostas e prestar contas à população, o governador baixa o nível e usa o espaço para veicular vídeos produzidos para atacar Teresa Surita.

Nessa terça-feira, 20, telespectadores ficaram abalados com uma propaganda da coligação de Denarium. No vídeo ‘O lado perverso de Teresa Jucá’, o governador acusa Teresa de mandar executar 400 animais, entre cães e gatos, do Centro de Zoonoses da Prefeitura de Boa Vista.

Diante do caso absurdo e grave, Teresa foi às redes sociais para alertar os eleitores. “Dentro de uma campanha política, é preciso ter um limite que define o que é honesto e o que não é. E, pelo visto, o atual governador desconhece esse limite quando utiliza imagens de maus-tratos contra animais que ocorreram em outros estados e tenta enganar você ao me acusar, mostra o seu lado mais perverso”, inicia.

Em outro trecho, a candidata questiona quais os motivos do governador propagar tanta mentira contra ela.

“É preciso parar e pensar o que motiva tanto esse homem a permanecer no poder. o que de tão importante vê na cadeira de governador, a ponto de mentir e acusar a mim todos os dias? Cada dia com uma mentira pior que a outra. O governador mente tanto que nem sente mais, que tem medo de debater comigo as questões do Estado, nós já sabemos”, deabafa.

Para Teresa, Denarium age como um tirano, mas foge dos debates de ideias promovidos por veículos de comunicação.

“Mas agora o que está parecendo é o que o mau-caratismo subiu-lhe à cabeça. Age como um tirano em meio a um mundo imaginário. Quero ver qual será a próxima mentira que ele vai inventar para não comparecer ao debate e prestar contas à população sobre o que não faz no seu mandato. Esse mundo de mentiras, ameaças e corrupção, precisa ter um fim. E as urnas darão o seu recado, no dia 2 de outubro”, finaliza.

Confira o vídeo de Teresa:  

 

Da redação 

Foto: Divulgação 

Últimas Notícias

Governo Federal anuncia leilão para garantir energia em regiões isoladas no AM e PA

O Ministério de Minas e Energia (MME) estabeleceu diretrizes para realização de leilão voltado à aquisição de energia e...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!