ABGF

Governo planeja privatização dos Correios e da Eletrobras ainda em 2021

O governo anunciou nesta quarta-feira,2, a meta de realizar nove privatizações em 2021. Até lá, espera concluir a venda dos Correios e da Eletrobras. Nos dois casos será necessário forte articulação com o Congresso. O projeto de desestatização da Eletrobras está parado...
- Advertisement -spot_img

Latest News

Roraima entra em novo ciclo de incerteza após eleição travada na Justiça

A eleição suplementar em Roraima, que deveria pôr fim ao período de transição no estado, apenas consolidou um cenário...
- Advertisement -spot_img