ao

Bolsonaro autoriza e Tarcísio vai ao Republicanos

O presidente Jair Bolsonaro autorizou e dois ministros vão se filiar ao Republicanos, Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) e Damares Alves (Direitos Humanos). A informação foi confirmada a CNN pela assessoria dos dois ministros. Com isso, o presidente tenta se reaproximar do partido e consegue ampliar o palanque em São...
- Advertisement -spot_img

Latest News

Sucessão do Congresso e disputa eleitoral deixam Motta e Alcolumbre em lados opostos em votações

Com o foco nas eleições, governo e oposição trabalham para encaminhar e destravar a análise de projetos de seus...
- Advertisement -spot_img