Basa
Amazonas
Wilson Lima assina protocolo de R$ 1 bi para fomentar produção rural e empreendedorismo
O governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil) reuniu-se, no final da manhã desta quinta-feira, 9, com representantes do Banco da Amazônia (Basa) para tratar sobre ações de desenvolvimento sustentável no Estado. Após a reunião o governador assinou junto à...
Latest News
Maria do Carmo apoia Michelle após briga com Flávio Bolsonaro
A pré-candidata ao Governo do Amazonas pelo Partido Liberal (PL), Maria do Carmo Seffair, entrou no centro de uma...



