Carta de Brasília

Lula e governadores assinam ‘Carta de Brasília’ e anunciam conselho

Após reunião nesta sexta-feira, 27, com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), os governadores das 27 unidades da Federação assinaram a Carta de Brasília, documento em que reforçam o diálogo entre estados, municípios e União. Na reunião, no...
- Advertisement -spot_img

Latest News

MP ajuíza ação contra prefeito de Humaitá por contratar MEIs para limpeza urbana

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) decidiu ajuizar uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra o...
- Advertisement -spot_img