Cmapanha

Wilson Lima anuncia vacinação nas Escolas de Samba

O governador do Amazonas Wilson Lima (PSC) lançou a campanha “Pra Sambar, Tem que Vacinar”, na manhã desta sexta-feira, 28, durante visita à Carreta Vacina Amazonas, que oferece a vacinação contra a Covid-19 de forma itinerante. A carreta está estacionada no...
- Advertisement -spot_img

Latest News

RR: Arthur Henrique é eleito ao cargo de Governador de Roraima com 60,87% de votos válidos

Com 99,93% das urnas apuradas, Arthur Henrique (PL) e Subtenente Velton (PL) foram eleitos aos cargos de governador e...
- Advertisement -spot_img