Cmapanha

Wilson Lima anuncia vacinação nas Escolas de Samba

O governador do Amazonas Wilson Lima (PSC) lançou a campanha “Pra Sambar, Tem que Vacinar”, na manhã desta sexta-feira, 28, durante visita à Carreta Vacina Amazonas, que oferece a vacinação contra a Covid-19 de forma itinerante. A carreta está estacionada no...
- Advertisement -spot_img

Latest News

Maria do Carmo apoia Michelle após briga com Flávio Bolsonaro

A pré-candidata ao Governo do Amazonas pelo Partido Liberal (PL), Maria do Carmo Seffair, entrou no centro de uma...
- Advertisement -spot_img