Estou

“Estou sem a luz”, diz Paulo Guedes sobre o futuro do Petrobras

O Ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que está “sem a luz” sobre a situação da Petrobras. A reposta vem depois de o jornal O Globo ter noticiado que o escolhido do presidente Jair Bolsonaro para presidir a companhia, o economista...
- Advertisement -spot_img

Latest News

Roberto Cidade apresenta balanço da Segurança Presente e anuncia auxílio-fardamento

O governador Roberto Cidade apresentou, na manhã desta segunda-feira, 22, os resultados da operação Segurança Presente em Coari (a...
- Advertisement -spot_img