Ministro Albuquerque

Ministro Albuquerque monitora restabelecimento de energia no Amapá

O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, segue monitorando pessoalmente a religação de transformadores e subestações de energia no Amapá. Após a autorização da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para o uso de duas usinas termelétricas no...
- Advertisement -spot_img

Latest News

Roraima entra em novo ciclo de incerteza após eleição travada na Justiça

A eleição suplementar em Roraima, que deveria pôr fim ao período de transição no estado, apenas consolidou um cenário...
- Advertisement -spot_img