Plano Energético

Governo vai apresentar em 15 dias novo plano energético, diz Albuquerque

O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, aproveitou a visita do presidente Jair Bolsonaro ao Amapá para anunciar que um novo plano energético será apresentado em 15 dias, após o Estado ser atingido por dois apagões nas últimas semanas. De acordo com...
- Advertisement -spot_img

Latest News

RR: Senador critica Governo após parentes perderem cargos comissionados

O senador Hiran Gonçalves (PP) utilizou suas redes sociais para criticar o governo de Roraima, que está sob o...
- Advertisement -spot_img