Plano Energético
Brasil
Governo vai apresentar em 15 dias novo plano energético, diz Albuquerque
O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, aproveitou a visita do presidente Jair Bolsonaro ao Amapá para anunciar que um novo plano energético será apresentado em 15 dias, após o Estado ser atingido por dois apagões nas últimas semanas. De acordo com...
Latest News
RR: Arthur Henrique é eleito ao cargo de Governador de Roraima com 60,87% de votos válidos
Com 99,93% das urnas apuradas, Arthur Henrique (PL) e Subtenente Velton (PL) foram eleitos aos cargos de governador e...



