Plano Energético
Brasil
Governo vai apresentar em 15 dias novo plano energético, diz Albuquerque
O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, aproveitou a visita do presidente Jair Bolsonaro ao Amapá para anunciar que um novo plano energético será apresentado em 15 dias, após o Estado ser atingido por dois apagões nas últimas semanas. De acordo com...
Latest News
Roberto Cidade apresenta balanço da Segurança Presente e anuncia auxílio-fardamento
O governador Roberto Cidade apresentou, na manhã desta segunda-feira, 22, os resultados da operação Segurança Presente em Coari (a...



