Plano Energético

Governo vai apresentar em 15 dias novo plano energético, diz Albuquerque

O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, aproveitou a visita do presidente Jair Bolsonaro ao Amapá para anunciar que um novo plano energético será apresentado em 15 dias, após o Estado ser atingido por dois apagões nas últimas semanas. De acordo com...
- Advertisement -spot_img

Latest News

RR: Arthur Henrique é eleito ao cargo de Governador de Roraima com 60,87% de votos válidos

Com 99,93% das urnas apuradas, Arthur Henrique (PL) e Subtenente Velton (PL) foram eleitos aos cargos de governador e...
- Advertisement -spot_img