Plano Energético
Brasil
Governo vai apresentar em 15 dias novo plano energético, diz Albuquerque
O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, aproveitou a visita do presidente Jair Bolsonaro ao Amapá para anunciar que um novo plano energético será apresentado em 15 dias, após o Estado ser atingido por dois apagões nas últimas semanas. De acordo com...
Latest News
Roraima entra em novo ciclo de incerteza após eleição travada na Justiça
A eleição suplementar em Roraima, que deveria pôr fim ao período de transição no estado, apenas consolidou um cenário...



