RO

Governador de Rondônia diz estar com covid-19

O governador do estado de Rondônia, Coronel Marcos Rocha (sem partido), anunciou que testou positivo para a covid-19 durante uma live nesta terça-feira,8. O mandatário anunciou o diagnóstico durante uma live, transmitida pelo Facebook. A transmissão, de 14 minutos, ocorreu para...
- Advertisement -spot_img

Latest News

Roberto Cidade apresenta balanço da Segurança Presente e anuncia auxílio-fardamento

O governador Roberto Cidade apresentou, na manhã desta segunda-feira, 22, os resultados da operação Segurança Presente em Coari (a...
- Advertisement -spot_img