Usina de Oxigênio

COVID: Em Coari, usina de oxigênio entra em funcionamento até a próxima quarta

A Prefeitura de Coari confirmou neste sábado, 16, que na próxima semana estará funcionando no município uma usina própria de oxigênio. A medida faz parte dos esforços do município de investimento na saúde e no combate a Covid-19 e...
- Advertisement -spot_img

Latest News

Roraima entra em novo ciclo de incerteza após eleição travada na Justiça

A eleição suplementar em Roraima, que deveria pôr fim ao período de transição no estado, apenas consolidou um cenário...
- Advertisement -spot_img