abril 29, 2025 08:08

Joana Darc e Dermílson trocam farpas por conta da invasão Monte Horebe

A desocupação da invasão Monte Horebe, na Zona Norte de Manaus, foi o estopim para um novo desentendimento entre os deputados estaduais Dermílson Chagas (sem partido) e a líder do governo na Assembleia Legislativa do Amazonas, Joana Darc (PR). A reintegração de posse está em seu décimo dia.

Dermílson tem endurecido as críticas ao governo por conta da ação de desocupação na área e denunciado que os direitos dos ex-moradores da invasão foram violados. Mas, para Joana Darc, as declarações do deputado não passam de ‘circo’ e cobrou dele o que tem feito pelas famílias que foram retiradas do local.

O bate-boca se acirrou entre os dois e, Dermílson provocou Joana afirmando que, hoje o governo chama de “bandidos” as pessoas que moravam na invasão por conta do domínio de facções criminosas do tráfico de drogas na área, mas, há 2 anos, foi ao local buscar votos dessas pessoas.

A desocupação do terreno que gerou a invasão Monte Horebe iniciou no último dia 2 de março.

 

Augusto Costa, para O Poder

Últimas Notícias

Entidade alvo da PF por fraude no INSS contratou filho de Lewandowski

Uma das entidades investigadas pela Polícia Federal (PF) por envolvimento no bilionário esquema de fraude nos descontos sobre aposentadorias...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!