fevereiro 28, 2024 21:50

Coronavírus: Aleam realiza exame de qualidade do ar no plenário legislativo

spot_img

Para evitar a propagação do Covid-19, o coronavírus, a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) adotou mais uma medida de prevenção. Nesta terça-feira, 17, antes do início da sessão plenária foi feita uma análise do ar por uma funcionária da microlab (um laboratório da cidade), para avaliação do nível bacteriológico, fungos e CO2 no ar.

Segundo servidores da Aleam, o exame da qualidade do ar é feito duas vezes por ano, além da limpeza dos dutos dos aparelhos de ar-condicionados também foi efetuada. O teste deveria ter sido feito em junho, mas foi antecipada para março.

Outra medida pela casa legislativa é que, a cada pronunciamento dos parlamentares, uma funcionária passa no microfone um guardanapo com álcool em gel.

Nesta semana, o presidente da casa legislativa, deputado Josué Neto (sem partido), anunciou diversas medidas de enfrentamento e prevenção à pandemia no âmbito do Legislativo estadual. Uma delas, é permitir que pessoas do grupo de risco, os servidores idosos, trabalhem de suas casas a partir desta terça-feira, 17.

 

Augusto Costa, para O Poder

Foto: Augusto Costa/O Poder

Últimas Notícias

Caio André pede harmonia e respeito entre os parlamentares durante sessões da CMM

Durante a Sessão Plenária desta quarta-feira, 28, o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (Podemos)...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!