Weintraub pede que estudantes da área da saúde voltem às aulas 

O ministro da educação, Abraham Weintraub, publicou um vídeo em seu perfil particular no Instagram, pedindo que alunos, professores, funcionários e servidores técnicos-administrativos de cursos da área da saúde voltem às aulas nas universidades brasileiras, caso seja necessário ajuda para combater o coronavírus.

De acordo com o ministro, alguns gestores de boa fé suspenderam às aulas escultando o que está acontecendo no mundo em relação ao Coronavírus (Covid-19). “Entretanto, eu preciso dos alunos de medicina, de enfermagem, de fisioterapia e de farmácia de volta às aulas. Preciso que vocês revejam a suspensão dos departamentos de saúde, não apenas dos professores e alunos, como também, dos técnicos, secretários e pessoal de escritório, para que nós consigamos acionar esse alunos, caso necessário, para que eles nos ajudem a enfrentar e assistir os brasileiros que ficarem doentes”, disse o ministro.

Confira o vídeo: 

Últimas Notícias

Em Parintins, Wilson Lima relembra ações de sua gestão que transformaram o festival e a infraestrutura da cidade

O pré-candidato ao Senado, Wilson Lima, destacou nesta sexta-feira, 26, os investimentos realizados durante sua gestão que contribuíram para...

Mais artigos como este