fevereiro 22, 2024 09:24

Sobe para 7 o número de casos confirmados com coronavírus em Manaus

Subiu para 7 o número de casos confirmados de pessoas infectadas com o novo coronavírus em Manaus. A informação é da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM) que a divulgou em entrevista coletiva online pelas redes sociais do governo na tarde desta sexta-feira, 20, com a presença do secretário de Saúde, Rodrigo Tobias, e da diretora-presidente do órgão, Rosemary Pinto.

De acordo com o governo, o Estado já registra 72 casos notificados, deles, 52 foram descartados, 13 estão em investigação, incluindo um caso do município de Coari, distante a 362 quilômetros da capital, e 7 confirmados com o Covid-19, conforme o resultado do exame realizado pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Amazonas (Lacen).

A diretora-presidente da FVS-AM, informou que todas as 7 pessoas que testaram positivos já estão em isolamento, e o Amazonas não possui nenhuma internação em decorrência ao vírus. Rosemary falou ainda que todos os casos confirmados são de pessoas que pegaram o Covid-19 fora do Brasil.

 

Ericles Albuquerque, para O Poder

Foto: Reprodução/Facebook

 

Últimas Notícias

Ex-superintendente da Suframa será assessor de Pauderney

O ex-superintendente da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Marcelo Souza Pereira, pertencente ao quadro de pessoal da...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!