junho 15, 2024 05:43

Covid -19: Em vídeo, Arthur Neto se coloca à disposição de Wilson no combate à doença

spot_img

O prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), deixou as desavenças com o governador Wilson Lima (PSC) de lado e por meio de um vídeo divulgado neste sábado, 21, em suas redes sociais, garantiu o seu apoio e parceira com o governador, para juntos trabalharem em ações contra o novo coronavírus na capital.

“Eu dirijo essa fala diretamente ao governador, Wilson Lima. Governador, tem havido atritos, que tem separado as possibilidades de trabalho em conjunto dos nossos governos! Eu entendo que essa crise está acima de tudo, está acima de qualquer questão pessoal, por isso neste momento eu entendo que trabalharmos juntos é mais útil para a vida do povo de Manaus”, declarou Arthur.

Ainda através do vídeo, Arthur disse que não abandona as suas convicções do passado com relação ao Wilson, mas que neste momento os “atritos” devem ficar de lado e eles devem se unir das ações de combate ao Covid-19.

“Não abandono as minhas convicções do passado, mas conte com as minhas convicções em relação ao presente e ao futuro contra o coronavírus”, finalizou Arthur.

Confira:

O povo de Manaus está acima de tudo. É hora de unirmos esforços!

Posted by Arthur Virgílio Neto on Saturday, March 21, 2020

 

 

Ericles Albuquerque, para O Poder

Reprodução Facebook

 

Últimas Notícias

RR: Relatora que irá julgar Denarium é escolhida no TSE

Em parecer enviado ao Tribunal Superior Eleitoral, a Procuradoria-Geral Eleitoral defendeu a cassação do governador de Roraima Antonio Denarium...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!