junho 17, 2024 15:39

Homem com suspeita de coronavírus morre no HPS Delphina Aziz

spot_img

O Governo do Amazonas, informou, no início da noite desta sexta-feira, 27, que um homem de 46 anos com suspeita do novo coronavírus morreu. Segundo a Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM), o homem estava internado no hospital e Pronto-Socorro Delphina Abdel Aziz, na Zona Norte da cidade.

Ainda conforme a nota, o homem foi internado na manhã desta sexta no hospital e tinha histórico de comorbidades como asma e doença cardiovascular crônica. Segundo o comunicado, o Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) realizou a coleta de amostras biológicas do paciente e o resultado ficará pronto neste sábado, 28.

Na terça-feira, 24, o Amazonas registrou a primeira morte por coronavírus. Segundo o governo, o homem tinha 49 anos e morava no município de Parintins.

No início da tarde desta sexta-feira, 27, o Estado contabilizou 80 pessoas infectadas com o vírus, sendo seis em quatro municípios, Parintins, Manacapuru, Boca do Acre e Santo Antônio do Içá e, uma morte. Em 24 horas, foram confirmados mais 13 casos.

 

Álik Menezes, para O Poder

Com informações da Secom

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

MP para salvar Amazonas Energia terá impacto de 0,4% na tarifa média no País

A solução endereçada à Amazonas Energia já foi testada durante a privatização da empresa em 2018 e o consumidor...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!