junho 19, 2024 10:55

No Instagram, Braga explica sobre sua fala ‘tocando o terror’; veja vídeo

spot_img

Em um vídeo em suas redes sociais neste fim de semana, o senador Eduardo Braga (MDB) procurou explicar uma cena meio incomum que protagonizou na quarta-feira, 25, quando os senadores votavam, em sessão virtual, o projeto de lei n° 668/2020, de combate à epidemia do coronavírus.

À ocasião, ao ser chamado pelo presidente em exercício do Senado, Antônio Anastasia (PSD-MG), como votava, Braga, sem perceber que estava on-line, começou a falar alto “tocando o terror”. Braga afirmou que, neste momento, estava conversando com um prefeito do interior e o secretário de Saúde, Rodrigo Tobias.

Os presentes na sessão virtual começaram a rir da aparição ‘hilária’ do senador Eduardo Braga. Ao perceber que já estava em sessão, o emedebista se recompõe e recomenda o voto sim, pelo combate ao Covid-19.

Memes

Ao explicar a cena, Braga afirma que em momento de quarentena e de maior utilização dos meios digitais, é muito fácil gerar “memes” com cenas inesperadas.

“Já vi diversos memes na internet relacionados a esses momentos de videoconferência, ainda bem que o meu foi apenas falando em tocar o terror contra o Coronavírus”, disse o parlamentar.

Veja os vídeos: 

 

 

Henderson Martins, para O Poder

Foto: Reprodução

Últimas Notícias

Portaria divulga valores para acerto de contas do piso da enfermagem

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) informa que, após quase um ano, o Ministério da Saúde publicou a Portaria...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!