Premiê britânico Boris Johnson deixa UTI de hospital em Londres

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, deixou a unidade de terapia intensiva do hospital onde está internado em Londres, disse um porta-voz nesta quinta-feira (9).

“O primeiro-ministro foi transferido esta noite dos cuidados intensivos de volta para o quarto, onde receberá um monitoramento rigoroso durante a fase inicial de sua recuperação”, disse o porta-voz.

Fonte e Foto: Agência Brasil 

Últimas Notícias

‘Meu prefeito’: Alberto Neto ignora cartilha do PL e posa ao lado de aliado de Omar Aziz em Parintins

O pré-candidato ao Senado pelo PL, Capitão Alberto Neto, surpreendeu parte dos apoiadores bolsonaristas nesta sexta-feira, 26, ao aparecer...

Mais artigos como este