julho 15, 2024 07:11

Vinda de Mourão foi ordem de Bolsonaro para verificar a evolução da Covid-19 no AM

spot_img

A vinda do vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), à cidade de Manaus nesta segunda-feira, 20, foi uma determinação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que pediu ao vice que tomasse conhecimento da situação no Estado e na capital amazonense em relação à epidemia do novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com a assessoria do vice-presidente, em visita ao Comando Militar da Amazônia (CMA), Hamilton Mourão, que é presidente do Conselho Nacional da Amazônia Legal, recebeu do General-de-Exército Estevam Cals Theophilo Gaspar de Oliveira, chefe do CMA, as informações atualizadas sobre a atuação das Forças Armadas no enfrentamento do Covid-19 na região.

Em seguida, Mourão reuniu com o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC) e com o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), para conhecer as necessidades das populações locais nesse momento de dificuldades.

“A reunião foi bastante produtiva e favoreceu a aproximação entre os governos federal, estadual e municipal para a tomada de providências coordenadas e oportunas para a prevenção e tratamento do Covid 19”, disse a assessoria.

Ao final da tarde desta segunda, Mourão retornou a Brasília.

 

Henderson Martins, para O Poder

Foto: Ferreira/CMA

Últimas Notícias

Mazzini leva multidão em lançamento de pré candidatura em Maués

Com uma multidão de aproximadamente 10 mil pessoas, o lançamento de pré candidatura de Mazzini superou todas as expectativas,...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!