fevereiro 22, 2024 10:57

VÍDEO: Covid-19 evidencia colapso na saúde do AM, que é destaque do JN há quase uma semana

O colapso e o caos na saúde do Amazonas devido ao avanço desordenado da Covid-19 no Estado ganhou destaque mais uma vez no Jornal Nacional, da Rede Globo, na noite desta segunda-feira, 20. O Estado já tem 2.160 casos positivos e 185 mortes.

Manchete do telejornal, na chamada da matéria, a jornalista Renata Vasconcelos diz que “a saúde do Amazonas é hoje o que retrato do que pode haver de mais assustador até o momento entre as consequências da pandemia do coronavírus. Por falta de vagas e de pessoal, os hospitais não conseguem atender todos os pacientes.”

Há quase uma semana, a crise na saúde no Amazonas evidenciada pelo coronavírus tem sido manchete com frequência no principal telejornal nacional com notícias sobre a precariedade do sistema de saúde, mortes, falta de estrutura e o estado de calamidade, que o governador Wilson Lima (PSC) prorrogou por mais 180 dias.

Veja o vídeo:

 

Da Redação O Poder

Vídeo: G1/JN

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Roberto Cidade com “carta branca” para conduzir o União Brasil e á eleição em Manaus

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade vai assumir o diretório municipal do...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!