maio 21, 2024 10:12

Curado do coronavírus, ex-deputado Francisco Balieiro publica relato em suas redes sociais

spot_img

Pré-candidato a prefeito de Manaus pelo PCdoB, o ex-deputado estadual Francisco Balieiro publicou uma espécie de carta aberta em sua conta no Facebook, na tarde desta segunda-feira, 27, revelando sobre sua internação acometido pela Covid-19 e, seu pronto restabelecimento.

No relato, ele conta que sua fé, aliada ao tratamento que recebeu no Hospital de Campanha da Prefeitura de Manaus Gilberto Novaes, o curou da doença que, por pouco, o faria completar mais um ano de vida internado num hospital e, sem perspectiva de cura.

Balieiro agradece ao “milagre da vida” e afirma que ganhou uma nova oportunidade.

Leia o relato na íntegra:

Ontem à essa hora eu estava internado no Hospital de Campanha da Prefeitura de Manaus Gilberto Novaes, numa unidade de terapia semi-intensiva, sem perspectiva de que passaria o dia dos meus 62 em casa, uma vez que o Covid-19 me pegou em cheio e contraí pneumonia outra vez. Com o coração grande, diabético, hipertenso, minhas chances eram poucas. Mas além da ciência existe um Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Isolado na cápsula de tratamento, apenas de fralda, conservei comigo o terço que levei. Ontem por três vezes iniciei as orações. Por três vezes fui interrompido. Só na quarta tentativa consegui concluir. Implorei a Maria Mãe de Jesus que intercedesse por mim junto ao seu amado filho. Fiquei em silêncio. 10 minutos após a porta se abre e uma senhora caminha em direção ao meu leito, retira a cápsula de tratamento de cima de mim, me submete a várias exercícios para o pulmão e me deixa para respirar por 40 minutos sem o cateter de oxigênio. Ao final ela me disse que eu ela ia me dar alta, que ser confirmada pelo médico. Mais tarde apareceu o Diretor do Hospital, avaliou tudo e disse que estava me dando alta médica, não mais havendo perigo de eu passar o vírus para outra pessoa. E eu tive alta e Deus me deu o maior presente de minha vida adulta: uma outra vida. Para isso ele usou a ciência, médicos, enfermeiras, técnicas de enfermagens. Mas sem ele eu não teria resistido. Nesta nova vida tenho o dever de ser muito melhor. Obrigado amigos, meus filhos e filhas, irmãos, irmãs, minha mãe, minha esposa, parentes, conhecidos, simpatizantes, tantos quantos enviaram suas orações diretamente ao Senhor. Hoje recebi o maior presente que alguém pode receber: uma nova vida!!! Obrigado meu Deus.

Francisco Balieiro – advogado, juíz aposentado e ex-deputado.

 

Da Redação O Poder

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Relatório final da CPI da Braskem é aprovado

Foi aprovado na manhã desta terça-feira, 21, no Senado Federal, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Braskem. O...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!