fevereiro 22, 2024 11:24

Com medidas mais rígidas, Yamaha retoma atividades fabris nesta quinta-feira

Em nota enviada à imprensa nesta quinta-feira, 30, a fábrica Yamaha Motor da Amazônia, que opera no Distrito Industrial de Manaus, informa que retoma suas atividades fabris hoje, conforme o cronograma estabelecido anteriormente.

O documento, assinado pelo diretor de Relações Institucionais da empresa no Brasil, Hilário Kobayashi, afirma que a direção está adotando todas as medidas necessárias à prevenção da Covid-19 e à preservação da saúde dos colaboradores, recomendadas pelas autoridades.

Entre as medidas estão o uso de máscaras higienizadas; a medição de temperatura para 100% dos funcionários, terceiros e visitantes; o aumento do número de rotas limitando em 50% a sua ocupação; a limitação da capacidade do restaurante com redução em 50% do número de pessoas no mesmo local; a duplicação da higienização das rotas, restaurantes, ambientes de trabalho e fábrica; ampliação da distribuição de álcool em gel pela fábrica; aumento de mão de obra da equipe de saúde e de limpeza; mudanças nos horários operacionais visando evitar aglomerações; e permanência em home office das pessoas cujo atividades não estejam ligadas diretamente à produção.

“Adicionalmente a Yamaha vem realizando diversas comunicações orientativas aos colaboradores visando a preservação de sua saúde e familiares”, finaliza a nota.

 

 

Da Redação O Poder

Foto: Divulgação

Últimas Notícias

Roberto Cidade com “carta branca” para conduzir o União Brasil e á eleição em Manaus

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade vai assumir o diretório municipal do...

Mais artigos como este

error: Conteúdo protegido!!